segunda-feira, 16 de junho de 2008

Travel with his wings

Vitor Hugo Matos (AUTHOR'S RIGHTS RESERVED)


Existem sem dúvida imagens que falam por si, outras que fazem fluir em cada um sensações ou conclusões distintas e porque cada ser é único neste mundo de semelhanças, temos o direito de ver as coisas como nos dá vontade no momento.
Aqui vou deixar que muitos dos esboços que faço, falem para ti.
Por isso, em vez de descrever o que pretendo com este ou aquele desenho, estou a atirar uma pedra ao lago.
A imaginação tem muitos efeitos práticos na nossa vida diária, para o bem e para o mal claro, não chega ao ser humano ser um ser pensante, muitas vezes quando andamos nas nuvens conseguimos a maior conclusão e aquilo que poderia ter contornos de loucura acaba por ser uma linha de avanços da humanidade ou simplesmente resulta num iogurte com mel ... sim, queria saber como foi inventada esta combinação, porque desde que a descobri fiquei viciado e não me digam que isto não melhorou em nada a minha vida!
Enfim, o que eu queria dizer com tudo isto era que criei este blog para usar as minhas asas e fazer-vos viajar comigo.
Tudo começa com este desenho e um impulso ...

2 comentários:

Inês disse...

Vai Vitor! WHOOOO!!!
Eu sabia que essas asas não iam aguentar muito tempo sem se fazerem a voos mais altos. E o desenho tem arte, sim sr! Faz-me lembrar um Escher e um Dom Quixote voador...
As minhas asas é que já estão a ficar impacientes de tanto treinar para o voo... estou à espera de um novo impulso para actualizar o blog. Enquanto isso, vai viajando tu e mostra-nos aqui o que os teus olhos vêem!
Entretanto vou preparar um iogurte com mel... e nozes! Eu adivinhei as nozes :) ... mas também posso inventar novas combinações a partir dos teus desenhos ou palavras... Desafio aceite!

Vitor Hugo Matos disse...

Quem tem asas voa a não ser que seja um Cormorão-das-Galápagos (o que se pode aprender num blog).
Ainda bem que ainda se aceitam desafios sem se estabelecer o que se pode ganhar.
Inês, obrigado pelas nozes e não deixes de voar nem que seja nos bastidores ;)