segunda-feira, 21 de julho de 2008

A Lua é a minha luz

Um parêntese: Parece que poderemos ver duas luas no dia 27 da Agosto.
"O planeta Marte será o mais brilhante no céu nocturno a partir de Agosto.
Ele poderá ser observado a olho nu, tão grande quanto uma lua cheia, especialmente no dia 27, quando vai estar mais próximo da Terra.
Não deixes de observar o céu na noite de 27 de Agosto, às 00h30.
A próxima vez que Marte vai aparecer assim será em 2287."
Bem, nesse ano ainda por cá ando por isso... deixa-me aproveitar esse minuto do dia 27 para olhar a cara feliz e duplamente iluminada das pessoas ;)

3 comentários:

Anita disse...

Hola Víctor Hugo!
Este blog es demasiado profundo para mí, no entiendo nada... XD
Me parece que tú usas mucho el lóbulo derecho del cerebro y yo sólo debo usar el izquierdo... Jaaaaaajajaja!!
Besitos!

Anita disse...

Ejem, quería decir hemisferios, no lóbulos. Ya me sonaba a mí raro... :D

Anónimo disse...

fez-me lembrar Veneza! a perspectiva mergulha-me no denso negro da noite do teu desenho